10

10 Ótimos Sites para Gerar Paletas de Cores Harmônicas!


Não e novidade para ninguém que eu adoro arte e a escolha das cores corretas, tanto na confecção de um Layout quanto na pintura de uma ilustração é sempre muito importante. Já foi comprovado que as cores influenciam direta e indiretamente fazendo por exemplo com que alguém ame ou deteste um determinado trabalho ou produto. Eu pessoalmente, acho essa parte no desenvolvimento uma das mais difíceis e fascinantes, afinal, a escolha errada poderá transformar um verdadeiro sucesso em um total fracasso.

Ultimamente  tenho tentado estudar mais sobre isso. Cheguei a ter aulas sobre teoria cromática na Quanta Academia de Artes, porém é um assunto bastante abrangente e eu desejo me aperfeiçoar, comprar livros, estudar mais sobre a psicologia das cores, teoria cromática, cores complementares, análogas (etc.) - Tudo para criar coisas cada vez mais atraentes e embasadas.

Enquanto eu procurava referencias e escolhia as cores certas para atualizar o Template do meu Blog de trabalho (JéssicaGuedes.com) encontrei alguns sites bem interessantes.
Se você também também está atrás de uma paleta harmônica, aproveite: São 10 ótimos sites que irão facilitar a sua vida (e muito!)


 














Gostou do post?! Então curta o JB no Face e faça essa blogueira feliz! Não vai levar nem um segundo! Basta clicar no botão "Curtir" logo abaixo! ;)

10

Deixe seu comentário no Formulário abaixo: